Vemos também que geralmente se fala que o Brasil é "tão rockeiro q não tem rock" eu não acho, e o Legião Urbana. Roberto Carlos foi um grande rockeiro nos seus bons tempos de jovem-guarda, ao lado do Tremendão. O que muitos veem como MPB, nos anos 60, 70, era o nosso rock brasileiro. Um que eu posso sitar foi Chico Buarque, que na sua época de "Jovem-guarda", era puramente rock n' roll.
Ainda sabendo disso, muitos jovens, até adultos de 25 anos, só porque não tem a "batida" do rock, acham que é Samba ou MPB, que na verdade é o pai de todos esse rocks satânicos, críticos ou românticos (do seu jeito de ser).
Bom outro caso que deve ser apurado rispidamente é a critica sobre o rei do rock Elvis Presley, e sobre os Beatles.
1º-Eles nem deveriam questionar, quem gosta gosta, quem não gosta se sacode;
2º- Elvis Presley é antes dos anos 60, ou seja, é o pai do avô do rock (os Beatles);
3º- Como eu já havia dito, pra que questiona os Beatles, até o meu "amigo" funkeiro, já admitiu que os Beatles são bons, então porque que esses guris que gostam de Linkin Park (nada contra) não admitem que não tem nada a vê o que eles estão falando!!!
Perdoem-me se eu fui grosseiro, não foi a intenção, mas #FicaaDica pra próxima vez que alguém fala que John Lennon não toca nem canta, ou que o Nirvana é um lixo, conte esta história e deixe-o sem palavras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário